Não só não vi como também nem vi que estavam lá pra ver! To com projetos demais... Foi mal! 
Bem, tentei colocá-lo configurável, a fim de deixar os eventos já criados com o facebook e apenas os novos usando o forum e não impactar muito a transição... Acho que não vale deixar a opção de continuar com o facebook para novos eventos, pois daí perde muito do propósito. Eu deixaria um botão de "compartilhar no face" ou qq coisa assim, mas não mais os comentários de face em baixo do encontro. Só do fórum mesmo.
Talvez seria melhor implementar tudo via jQuery em vez de Ruby, para caso dê algum erro ele não deixa de carregar o resto pelo menos! Ou talvez só validar os erros melhor no Rails (daí já nem sei como ainda). De qualquer forma, dei o pull request pra tu recusar lá com algum novo comentário! 
Aliás! Já vi hoje 2 erros no meu ambiente dev mesmo no pull request que te dei, @oznek. Melhor não aceitar ele mesmo.
Um foi OAuthException :: (#4) Application request limit reached
ao abrir encontros que já devem ter sido criados no forum.
O outro no implicit conversion of nil into String
ao abrir encontros que não devem ter sido criados (no forum).
Deste jeito nem sequer os encontros estão sendo criados (no forum).
Agora...
Você já percebeu que este processo todo (inclusive a documentação e ajustes para instalar um ambiente de dev), de certa forma, faz parte do item (4), né?